domingo, 16 de julho de 2017

Nova tecnologia nas provas

Omega coloca nova tecnologia nas águas abertas.
Na natação de águas abertas este ano, que é realizada no belo Lago Balaton, a OMEGA está introduzindo uma nova tecnologia que aumentará a emoção para os espectadores de volta à costa.

 A equipe de cronometragem terá duas bóias únicas à disposição que eles poderão colocar em dois pontos selecionados em torno do curso de águas abertas. Cada bóia conterá uma antena que pode capturar sinais de transponders especiais que cada nadador usa em seus pulsos.
Foto: Facebook da Federação de Natação da Hungria.
À medida que os nadadores passam as bóias, seus tempos intermediários serão enviados de volta aos cronometristas que exibirão os horários dos espectadores nos placares. O sistema proporcionará aos telespectadores uma compreensão completa da raça como acontece e ajudará a levar a ação à vida.

Alain Zobrist, CEO da OMEGA Timing, disse: "A nova tecnologia que a OMEGA está apresentando para os eventos da Open Water em Budapeste tornará o esporte muito mais fácil de seguir. Até agora, tem sido um grande desafio para os espectadores saberem Exatamente o que está acontecendo. Mas temos um sistema excitante no local agora que vai fazer muito o posicionamento e os movimentos dos atletas muito mais claros durante a atual corrida ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário