quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tá chegando o dia da Travessia dos MMM

Será nesse sábado dia 4 de julho, com saída prevista para 6h da praia do Náutico, mas precisamente da barraca do Português (que fica mais ou menos confrontando com a piscina do Náutico Atlético Cearense). A chegada será no Marina Park Hotel, ou seja, 6km aproximadamente de natação em águas abertas. O homenageado da vez será o Sr. Batista.
Na chegada os nadadores receberão suas medalhas de participação, receberão homenagens e também será servido um big café da manhã opcional por R$ 18,00.
Mesmo sem estar nadando regularmente há um bom tempo, pois estou apenas surfando em alguns fins de semana e praticando musculação, me inscrevi no evento. Até porque, não será uma travessia competitiva pois terá o apoio de barcos e jet sky ao longo do percurso.
Os maiores incentivadores para essa minha participação foram sem dúvida: o Sr. Assis (MMM) e os grupos de Natal-RN (Nadadores de Ponta Negra, Cardume e Anfíbios). Pois, ao ler os relatos das suas travessias e aventuras, ver as fotos e analisar o estilo de vida deles me derão força e ânimo para essa minha participação.
Será minha primeira travessia ao lado do Grupo MMM, mesmo sendo Educador Físico, ex-atleta de natação, ter competido em várias travessias e ex-triatleta, confesso que estou ancioso por este momento.
QUE POSEIDON E NETUNO ESTEJA CONOSCO.

Um comentário:

  1. Filho, voce com sua experiencia, voce ter sucesso nesta travessia junto com os MMM e tambem guiado por Deus. esta sua anciedade é porque é a primeira travessia junto com oa MMM. beijo

    ResponderExcluir