segunda-feira, 3 de julho de 2017

Aulão de SUP em João Pessoa-PB

O Clube Águas Abertas (@aguasabertas) promove um Aulão de SUP, sábado (8), às 9h, na rua Dr. Abel Beltrão, praia do Bessa, em João Pessoa-Paraíba, onde o Profissional de Educação Física Laércio Clayton (@laercio_clayton), terá um bate papo descontraído sobre o histórico do SUP no mundo, no Brasil e na Paraíba. Sobre as várias modalidades desse esporte, dos tipos de pranchas, tipos de quilha, quem pode praticar, segurança e cuidados, dicas básicas da técnica da remada e muito mais. 
Cartaz do evento.
Traga seu Stand Up Paddle, remo e leash “cordinha”, pois iremos dar uma bela remada com a maré seca (0.4). Para os participantes do aulão que não tiverem os equipamentos, poderão alugar com desconto, no quiosque Oceania Praia Clube. Mas, o importante mesmo é você trazer sua alegria e disposição! 

CONFIRA AS DICAS DO PROFESSOR:
1ª Tome um bom café da manhã pelo menos duas horas antes do aulão;
2ª: Beba 200 a 250ml de água 1h antes da atividade, mesmo se estiver sem sede;
3ª: Sugerimos que use camisa de manga longa com proteção UV e passe protetor solar no rosto e pescoço;
4ª: Além do traje de banho, a sugestão é usar boné, roupas leves e coloridas; 
5ª: Se usar óculos escuro, use a cordinha para segurar óculos no pescoço;
6ª: Quem tiver cabelos longos de preferencia presos;
7ª: Evitem usar relógios, cordões, anéis e brincos grandes;
8ª: Aos que forem utilizar os serviços de guarda sol, cadeiras, bar (água mineral, sucos, comidas, etc), gentileza procurar nosso parceiro, quiosque Oceania Praia Clube, o mesmo disponibilizará chuveiro aos que utilizarem o estabelecimento;

O Aulão de SUP do Clube Águas Abertas conta com o apoio da Oceania Praia Clube, Art Vinil – Comunicação Visual, Sargaço Surf Boards, Igreja Anglicana Comunhão, Helena Rodrigues – Corretora de Imóveis e Jampa Academia Natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário